MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições por via postal terminam amanhã

O Instituto Cema – cujo hospital, na Mooca, em São Paulo, é referência em olhos, ouvidos, nariz e garganta – r

Redação
Publicado em 26/12/2007, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Cema – cujo hospital, na Mooca, em São Paulo, é referência em olhos, ouvidos, nariz e garganta – recebe inscrições, via correio, para residência médica até amanhã, dia 27. Caso o candidato prefira comparecer pessoalmente, o prazo se estende até 8 de janeiro.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por Sedex ou carta registrada, devendo o candidato encaminhar preenchida a ficha de inscrição disponível no site

www.cemahospital.com.br, o comprovante de pagamento da taxa e os documentos exigidos, cuja relação também se encontra no site.

É oferecido um total de oito vagas em cada especialidade (oftalmologia e otorrinolaringologia), sendo quatro custeadas pelo Ministério da Educação (por bolsa de estudos), destinadas aos aprovados nas quatro primeiras colocações, e outras quatro oferecidas pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia (ABORL).

O endereço de envio ou comparecimento é o do Centro de Estudos Dr. Maurício Antônio Marques, rua Paschoal Moreira, 449, Mooca, São Paulo-SP, CEP 03182-050. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. No ato de inscrição, o candidato receberá manual e protocolo.

O pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário no Bradesco, agência 3393-6, conta corrente 14.600-5.

A seleção acontecerá em duas fases: prova de Medicina Geral, com testes de múltipla escolha, marcada para o dia 13 de janeiro, às 8h, na Unicid (Rua Melo Peixoto, 1.307, Tatuapé), e dinâmica de grupo, com entrevista e análise curricular, no dia 17, para candidatos à residência em otorrinolaringologia, e no dia 18 para os de oftalmologia. As dinâmicas serão às 8h30, no endereço da inscrição.

Serão convocados para a segunda etapa os candidatos com maiores notas na prova escrita, na proporção de quatro vezes o número de vagas. O gabarito e a lista de aprovados serão divulgados pela internet, respectivamente nos dia 15 de janeiro (aprovados na 1a fase) e 22 de janeiro (resultado final).

Mais informações pelo telefone (11) 6602-4034 ou por e-mail: centrodeestudos@cemahospital.com.br.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Inst. Cema

Inst. Cema
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.