Tudo Sobre

Concurso Brasil-Argentina

Instituições têm até terça para se inscrever

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), recebe



Redação
Publicado em 27/09/2007, às 14h16

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), recebe somente até terça-feira, dia 2, inscrições de instituições de ensino brasileiras interessadas em elaborar projetos na área de engenharia em parceria com instituições francesas, com o objetivo de proporcionar o intercâmbio dos seus estudantes de graduação.

O programa Brafitec (Brasil/França Ingénieur Technologie) é uma iniciativa do governo dos dois países e garante bolsas e passagens aéreas internacionais para estudantes, diárias e passagens aéreas internacionais para docentes e custeio de atividades da equipe brasileira.

As propostas, na forma estipulada no edital do programa (anexo ao fim desta matéria), deverão ser encaminhadas à Coordenação Geral de Cooperação Internacional (CGCI) da Capes, cujo endereço é o seguinte:

Ministério da Educação – Anexo I, 2º andar – sala 205
Caixa Postal 365
CEP 70359-970 – Brasília – DF

Aqueles que forem selecionados receberão R$ 120 mil anuais para as missões de trabalho e estudos e mais R$ 10 mil como recurso de custeio. O projeto terá duração de 2 anos, que poderão ser prorrogados por mais 2.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Brasil-Argentina

Brasil-Argentina
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

26/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas