MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto Aquila abre 30 vagas para novos talentos

Empresa busca graduados entre junho e dezembro de 2012 de qualquer lugar do país. Inscrições até o final de agosto

Redação
Publicado em 14/08/2012, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Aquila, consultoria de gestão, está selecionando jovens profissionais das áreas de engenharia, administração, ciências contábeis, comércio exterior, economia e tecnologia da informação.

A remuneração inicial é de R$ 3.000, além de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. O trabalho em campo dura três meses, após esse período, os aprovados serão contratados e o salário sobe para R$ 3.750.

“Mais importante do que a remuneração inicial será a trajetória destes consultores, que terão oportunidade de se associar a um projeto inovador, ousado e vitorioso, com chances reais de crescimento”, explica Rodrigo Godoy, diretor de Marketing e Comunicação e um dos fundadores da consultoria.

Seleção – Para participar, os interessados deverão se inscrever no site www.institutoaquila.com até o final de agosto. O processo seletivo é composto por teste online, painel de negócios e entrevista técnica.      

A empresa procura graduados entre junho e dezembro de 2012 por todo país. A sede da Aquila fica em Belo Horizonte (MG) e possui escritório em Zurique, na Suíça. Os selecionados de outros Estados terão hospedagem arcada pela consultoria.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.