MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Invepar abre 18 vagas para trainees

Empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, auxílio-refeição, seguro de vida e previdência privada. Inscrições vão até 23 de julho

Redação
Publicado em 16/07/2012, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Invepar está com inscrições abertas para programa de trainee, que preencherá 18 vagas, distribuídas em Bauru (SP), Guarulhos (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O programa tem duração entre 12 e 14 meses e os selecionados atuarão nas áreas de operação, novos negócios e finanças.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2010 e julho de 2012, possuir inglês no nível avançado, dominar o pacote Office e ter disponibilidade de mudança para outra cidade.

A empresa procura formados em administração (de empresas ou com ênfase em finanças), ciências econômicas, engenharias (civil, da computação, de manufatura, elétrica, eletricista, eletroeletrônica, eletrônica, de produção industrial, eletrotécnica, física, de produção, geológica, hídrica, de controle e automação, industrial, de materiais, mecânica, mecatrônica e elétrica com ênfase em eletrônica).

Seleção – O processo seletivo é constituído por inscrições online, análise quantitativa e qualitativa das fichas de inscrições, teste online (inglês e raciocínio lógico), laboratório de competências, painel de negócios e entrevista final.

Os trainees receberão remuneração compatível com o mercado, além de plano de saúde e odontológico, auxílio-refeição, seguro de vida e previdência privada.

Para se inscrever no programa de trainee, os jovens profissionais devem acessar o site www.ciadetalentos.com.br/invepar até 23 de julho.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.