MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ONG conta com 800 vagas em cursos profissionalizantes

Serão ministrados a partir de agosto, na capital paulista e Grande São Paulo, quatro tipos de curso nas áreas de administração e tecnologia da informação.

Redação
Publicado em 06/07/2011, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto da Oportunidade Social (IOS), mantido pela empresa de software TOTVS, disponibiliza neste mês de julho 800 vagas em cursos gratuitos profissionalizantes, voltados a jovens de 15 a 24 anos que estejam matriculados ou tenham concluído o ensino médio em escolas públicas.

Os quatro cursos oferecidos são voltados para as áreas de administração e tecnologia da informação: solução ERP, folha de pagamento, automação comercial e CRM – gestão.

Aulas de Windows XP, Word, Excel e Power Point 2007, internet, comunicação e expressão e cálculo matemático também comporão a programação, assim como workshops.

As aulas terão 300 horas de duração e serão ministradas a partir do dia 2 de agosto, na capital paulista e na Grande São Paulo, nos períodos da manhã, tarde ou noite -  de segunda a sexta-feira ou aos sábados.

A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico da instituição. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, das 8h às 17h, em locais cujos endereços estão discriminados no blog da organização.

Luana Almeida


Veja também:

Em todo o Estado: Governo SP abre mais de 9,4 mil vagas de estágio

Vestibular da USP: candidatos podem conseguir bônus de até 15% na nota 

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.