MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco inscreve para programa de trainee

Instituição financeira oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios. Inscrições até 2 de setembro

Redação
Publicado em 17/07/2012, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco abriu inscrições para processo seletivo, que selecionará 70 trainees para atuar nos polos administrativos da instituição, em São Paulo (SP). Os interessados devem ser formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Os cursos alvo da instituição financeira são: administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia, estatística, física, marketing, matemática, propaganda e marketing, ciências contábeis, publicidade e propaganda, relações internacionais, ciências atuarias, relações públicas, ciências da computação, sistemas de informação análise, desenvolvimento de sistemas e psicologia.

Os jovens profissionais devem possuir inglês avançado e ter disponibilidade de morar na capital paulista. As inscrições podem ser realizadas até 2 de setembro no site www.itau.com.br/carreira.

Etapas – O processo seletivo inclui cinco fases que começam pela triagem de currículos, passando por testes online, oficinas em grupo e entrevista individual, terminando na entrevista com diretores e vice-presidentes do Itaú.

A instituição oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale-refeição e 30 dias de hospedagem em hotel para selecionados residentes a mais de 130 km de São Paulo.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.