Tudo Sobre

Empregos JBS

JBS abre inscrições para programa de trainee

Empresa oferece vagas em diversos cursos. Inscrições vão até 30 de agosto



Redação
Publicado em 13/07/2012, às 12h45

A JBS, empresa de processamento de proteína animal, está com inscrições abertas para programa de trainee, que selecionará jovens profissionais de oito Estados brasileiros (Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo).

Para participar do processo seletivo, o candidato deve possuir inglês intermediário e ter disponibilidade para mudança. Os profissionais devem ser formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Os cursos de formação são os seguintes: administração (de empresas, de produção, industrial, de produção e logística); agronegócios; agronomia; ciências dos alimentos; engenharia (agrícola, de agronegócios, agrícola e ambiental, agronômica, de alimentos, ambiental, de produção, de processos, de produção elétrica, industrial, de produção mecânica, industrial elétrica, de produção agroindustrial e industrial mecânica); medicina veterinária e zootecnia.  

Seleção – O processo seletivo será composto por prova de inglês e lógica, dinâmicas de grupo e painel. O programa tem duração de 18 meses e início previsto para janeiro de 2013. As inscrições podem ser realizadas até 30 de agosto, no site www.seeker.com.br/jbs.

Durante o programa, o jovem talento realizará o job rotation e poderá participar do job internacional em uma das fábricas da empresa no exterior.

As cidades de atuação dos selecionados podem ser conferidas no site da companhia www.jbstrainee.com.br.

Sabrina Machado/SP

+ Resumo Empregos JBS

JBS - JBS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO, MG, MS, MT, PA, RJ, RO, SP

+ Agenda

13/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas