MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JSL seleciona 25 trainees em todo o país

Inscrições podem ser realizadas até 30 de novembro no site da empresa

Redação
Publicado em 03/10/2012, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da JSL. A empresa de serviços logísticos tem 25 oportunidades para jovens profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 em qualquer curso. Talentos de todo o país podem participar do processo seletivo.

A companhia possui 139 filiais no Brasil e em mais quatro países da América Latina. Os candidatos precisam ter fluência no idioma inglês, domínio em informática e disponibilidade para viajar e/ou residir para qualquer Estado do país. Além disso, pós-graduação será um diferencial.

O processo seletivo é composto por inscrições; teste online de inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico; painel de competências; entrevista individual; avaliação psicológica e entrevista com executivos da empresa.

Programa – Com duração de 12 meses, os aprovados participarão intensamente da operação em diversas áreas e unidades de negócio da companhia. Segundo a JSL, os trainees receberão treinamentos para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, acompanhados por líderes da organização. Além disso, passarão por um processo de coaching, aplicado por uma consultoria especializada em carreiras.

Os trainees receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site www.jsl.com.br até o dia 30 de novembro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.