Tudo Sobre

Empregos KPMG

KPMG seleciona 32 jovens talentos

Aprovados poderão representar a empresa em uma competição em Madri



Redação
Publicado em 22/11/2012, às 11h12

Graduados há no máximo dois anos ou estudantes a partir do segundo ano dos cursos de ciências contábeis, economia, administração de empresas, ciências atuariais, tecnologia da informação, relações internacionais, engenharia de produção e direito podem participar do processo seletivo da KPMG Brasil. Os interessados também precisam ter inglês fluente e possuir preferencialmente alguma experiência internacional anterior.
A empresa visa o preenchimento de 32 vagas para as áreas de tax e advisory nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além de se participarem do programa de trainee, os jovens poderão representar a organização na KICC – KPMG’s International Case Competition, competição global de estudo de casos de gestão de negócios que este ano acontece em Madri, na Espanha. Os aprovados formarão grupos de quatro integrantes cada para competir na rodada de estudo de caso brasileira anterior ao KICC, conhecida como “ace the case”. 
A equipe local vencedora da competição – segundo a avaliação de um corpo de jurados especialmente formado para a seleção – representará a empresa na competição em Madri, que reúne ainda equipes de outros 23 países, e acontece entre 2 e 5 de abril de 2013. Todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação dos quatro integrantes da equipe brasileira serão pagas pela organização.
Como participar – Os interessados devem se inscrever no site www.kpmg.com/br (clicando nos links “carreira”, “de olho no futuro” e “KICC”) e preencher o formulário com os dados solicitados.
“Este é um programa diferenciado, que proporciona aos candidatos a possibilidade de ter uma experiência internacional em evento especialmente promovido pela KPMG International. É essencial que todos os candidatos saibam que o domínio da língua inglesa é obrigatório, já que a competição reunirá equipes de várias partes do mundo”, afirmou Cris Bonini, diretora de gestão de pessoas, performance e cultura da companhia.
A competição internacional avalia a capacidade das equipes de analisar, projetar, tomar decisões e apresentar recomendações na construção da melhor solução de gestão de um caso de negócio sugerido pela organização do evento. É importante ressaltar que, além de participarem como representantes do Brasil na competição internacional, os vencedores da seleção nacional voltarão de Madri já como profissionais da empresa.
Sabrina Machado/SP

+ Resumo Empregos KPMG

KPMG
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

22/11/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas