MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contagem regressiva para disputar uma das 500 vagas

A empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária encerra as inscrições do seu Programa de Trainees 2011 nos próximos dias. A data final exata é dia 1º de março, próxima quarta-feira.

Redação
Publicado em 25/02/2011, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG, empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária, encerra as inscrições do seu Programa de Trainees 2011 nos próximos dias. A data final exata é dia 1º de março, próxima quarta-feira.

Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico: www.kpmg.com.br. Compõem o processo de seleção as seguintes etapas: testes online, laboratório de competências, painéis com gestores da empresa e entrevista individual.

As 500 pessoas selecionadas irão desenvolver atividades nas áreas de audit, tax e advisory em 15 cidades onde a empresa está presente: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos (no Estado de São Paulo); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); Curitiba (Paraná); Porto Alegre (Rio Grande do Sul); Joinville (Santa Catarina); Belo Horizonte (Minas Gerais); Brasília (Distrito Federal); Goiânia (Goiás); Manaus (Amazonas); Fortaleza (Ceará); Recife (Pernambuco); e Salvador (Bahia).

Os trainees receberão salário mensal (cujo valor é compatível com o mercado, segundo a empresa) e benefícios como previdência privada, assistência médica e odontológica, programa de participação nos lucros, convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outros.

Subsídio para realizar cursos de idiomas ou em universidades também pode ser requerido pelos profissionais.

Perfil  - Interessados nas vagas e seus benefícios devem ser estudantes recém-formados ou estar cursando a partir do segundo ano de graduação em administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica e de produção, atuarial, direito, ciências da computação ou cursos relacionados à tecnologia da informação.

Em relação a características comportamentais, a companhia busca, segundo a diretora de RH da KPMG no Brasil, Adriana Zanni, “jovens talentos com aspectos diferenciados, mas que possuam habilidade analítica, capacidade de organização, que sejam proativos e tenham visão de negócios com foco na entrega de resultados com qualidade”.  

Luana Almeida

Veja também:

Universitários:PwC lança processo seletivo para 550 vagas

SP, RJ e PE:Americanas e B2W selecionam trainees

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.