MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG seleciona 500 estudantes e profissionais

As inscrições serão aceitas até o dia 2 de abril por meio do site da KPMG, que atua nos setores de audit, tax e advisory.

Redação
Publicado em 16/03/2012, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG no Brasil começa a receber inscrições para seu programa “De olho no futuro”, que oferece 500 vagas para as áreas de audit, tax e advisory.

Existem colocações nas 21 cidades onde a KPMG está presente: São Paulo, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos e São José dos Campos (SP); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Curitiba e Londrina (PR); Florianópolis e Joinville (SC); Porto Alegre (RS); Campo Grande (MS); Goiânia (GO); Brasília (DF); Salvador (BA); Recife (PE); Fortaleza (CE); e Manaus (AM).

A companhia recebe inscrições de profissionais que estejam cursando graduação a partir do segundo ano (quarto semestre) ou sejam formados há no máximo dois anos nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, psicologia, ciências da computação, sistemas da informação e cursos relacionados à área de tecnologia da Informação. 

As inscrições serão aceitas até o dia 2 de abril por meio do site www.kpmg.com/br.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.