MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lafarge seleciona 15 trainees e inscreve para estágio

Empresa tem 15 vagas para jovens profissionais das áreas de economia, administração, ciências contábeis e engenharia. Inscrições até 30 de setembro

Redação
Publicado em 13/08/2012, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lafarge, empresa de materiais de construção, está com inscrições abertas para programa de trainee. São 15 oportunidades para os Estados de Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 em um dos seguintes cursos: economia, administração, ciências contábeis e engenharia (civil, química, mecânica, elétrica, de minas e produção).

O processo seletivo é constituído de inscrições, provas online, dinâmicas de grupo, painel de seleção com gestores, visitas às fábricas e entrevistas individuais com diretores. O programa tem previsão de início para janeiro de 2013 e dura um ano.

Estágio de férias
– A empresa também está selecionando estudantes de engenharia com previsão de formatura para dezembro de 2013. Além disso, os universitários devem possuir inglês avançado e disponibilidade de mudança após a graduação.

O programa é dividido em duas etapas: presencial, em uma das unidades (janeiro e fevereiro) e à distância, com o desenvolvimento de um projeto com encontros periódicos para acompanhamento (duração de 10 meses).

O estudante receberá bolsa-auxílio, seguro de vida, hospedagem, alimentação e transporte de ida e volta para chegar à cidade em que estará estagiando

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site www.vagas.com.br/lafarge.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.