MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Libra tem 15 vagas para trainees

Remuneração é de R$ 4,5 mil, além de benefícios. Interessados devem ser formados entre dezembro de 2009 a agosto de 2012

Redação
Publicado em 13/07/2012, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Libra, operador portuário e de logística de comércio, está com inscrições abertas para programa de trainee, que selecionará 15 jovens profissionais. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Manaus (AM).

Os interessados devem ser formados entre dezembro de 2009 a agosto de 2012. A empresa não exige formação específica, mas informou as diversas áreas de atuação: planejamento de operações, marketing e comercial, novos negócios e projetos Libra logística, planejamento financeiro, jurídica, recursos humanos, fusões e aquisições e novos negócios, projetos e controles gerenciais e TI.

A companhia oferece remuneração de R$ 4.500, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-alimentação e vale-transporte.  

O processo seletivo será constituído por provas de português, inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com a participação de profissional da área de RH e painel final com gerentes e diretores. Os aprovados em todas as etapas começarão na empresa em outubro.

As inscrições estão sendo realizadas através do site www.seeker.com.br/grupolibra/trainees até o dia 5 de agosto.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.