MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Trainees devem atuar em todo o Estado do Rio

Os profissionais trabalharão nas unidades da companhia, que está presente em 31 municípios, nas regiões Metropolitana, Baixada Fluminense e Vale do Paraíba.

Redação
Publicado em 14/02/2011, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia de energia Light recebe candidaturas paras as 15 vagas que dispõe no momento. Os trainees trabalharão nas unidades da companhia, que está presente em 31 municípios do Estado do Rio de Janeiro - nas regiões Metropolitana, Baixada Fluminense e Vale do Paraíba.

O processo seletivo, que já está na sua quarta edição, será realizado para escolher profissionais que contem com o seguinte perfil: tenham graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, preferencialmente, nas áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, direito, engenharia (elétrica, produção, mecânica, computação) e processamento de dados.

É interessante que os candidatos tenham conhecimento da língua inglesa.

A inscrição deve ser feita na página eletrônica: www.light.com.br. O processo de seleção será realizado em quatro meses e consta das etapas de prova de inglês, teste de raciocínio lógico e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, entrevistas e painel de competências.

O Programa de Trainee 2011 da Light terá início em julho.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:PP&C recebe inscrições de universitários

Administração: C&A abre vagas para universitários do curso

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.