MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas procura talentos para o Rio de Janeiro

Triagem é composta por testes online, laboratório de competências, entrevistas e assesment center

Redação
Publicado em 11/09/2012, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Recém-formados que busquem oportunidades no ramo varejista da capital carioca e apresentem, no currículo, a conclusão da graduação, pós-graduação ou do mestrado podem participar do Programa de Trainee das Lojas Americanas.
Com 653 lojas espalhadas pelo país, a empresa selecionará profissionais de todo o Brasil que possuam inglês em nível intermediário e tenham terminado um dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, estatística, direito, relações internacionais, comunicação social, física, matemática, economia, engenharias, informática ou os relacionados a TI.
Para participar do processo seletivo basta preencher o formulário disponível no site www.ciadetalentos.com.br/lojasamericanas até 30 de setembro.
Fases - Os inscritos terão de enfrentar testes online de raciocínio lógico e inglês, laboratório de competências, entrevista com o RH e assesment center (etapa que combina dinâmica de grupo, estudo de caso, entrevista individual e outras seletivas).
O Programa - A iniciativa tem duração de um ano. Nos primeiros seis meses, os trainees conhecerão as operações da companhia e passarão por treinamentos corporativos. No último semestre, o profissional será alocado em uma área de negócio e terá de desenvolver projeto desafiador para o ramo de atuação.
Para desempenhar as funções, os admitidos receberão salário compatível com o mercado e contarão com benefícios como auxílio-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, desconto nas lojas físicas e na Americanas.com e convênios com instituições de ensino.
Pâmela Lee Hamer 
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.