Grupo Lwart busca profissionais para SP e BA

Vinte vagas para profissionais estão disponíveis por meio do Programa de Trainee da companhia, que atua nos setores de coleta e rerrefino de óleo lubrificante usado, celulose e impermeabilização para construção civil.

Redação
Publicado em 22/08/2011, às 10h20

Vinte vagas para profissionais estão disponíveis por meio do Programa de Trainee do Grupo Lwart, que atua nos setores de coleta e rerrefino de óleo lubrificante usado, celulose e impermeabilização para construção civil.

As oportunidades serão preenchidas em uma das três empresas do grupo, localizadas nas cidades de Lençóis Paulista (SP) e Feira de Santana (BA)

Os trainees aprovados no processo seletivo receberão benefícios como moradia nos 12 primeiros meses, assistência médica e odontológica, vale alimentação, transporte, restaurante no local, convênio com farmácia, Programa de Participação nos Resultados (PPR) e seguro de vida.

Para participar da seleção, os interessados devem ter graduação encerrada entre julho de 2008 e dezembro de 2011 em um dos cursos: administração de empresas, ciência da computação, tecnologia da informação e engenharias (civil, mecânica, química, florestal, elétrica, da computação e de produção). 

Contar com inglês avançado e ter disponibilidade para viagens também são exigidos.  

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de setembro e podem ser feitas pelo site da Foco Talentos (www.focotalentos.com.br). O programa terá duração de um ano.

Luana Almeida

Veja também:

Cyrela: incorporadora conta com dez vagas para trainees

Trainee/SP:DHL Supply Chain abre vagas para capital e interior

Comentários

Mais Lidas