MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de varejo abre vagas para capital e interior

Serão selecionados aproximadamente 30 profissionais para atuação nas áreas de compras, e-commerce, financeiro, inteligência de mercado, logística, marketing, orçamento, gestão de pessoas, tecnologia da informação e vendas.

Redação
Publicado em 26/08/2010, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede varejista Magazine Luiza começa a receber inscrições para seu programa de trainee, por meio do qual serão selecionados aproximadamente 30 profissionais para atuação nas áreas de compras, e-commerce, financeiro, inteligência de mercado, logística, marketing, orçamento, gestão de pessoas, tecnologia da informação e vendas.

As oportunidades serão distribuídas entre a capital paulista e as cidades de Franca e Louveira (SP).

Os interessados devem ter concluído o curso superior no período de dezembro de 2007 a dezembro de 2010 em: administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, economia, marketing, informática, engenharia, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, psicologia, pedagogia e outras áreas correlatas.

Ter inglês em nível intermediário, bons conhecimentos de informática (Office) e disponibilidade para viagens e mudança de cidade também é desejável.

Os trainees receberão salário (valor não informado) e benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

As inscrições serão aceitas até 7 de setembro nos sites: www.magazineluiza.com.br e www.vagas.com.br (utilizando o código da vaga v284384). O programa inicia em janeiro de 2011 e tem duração de até dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Americanas e B2W abrem vagas para SP e RJ

CEMAR/MA: programa de trainee tem vagas de 3,5 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.