MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 80 vagas de Gerentes Trainees

A rede de fast food McDonald's está recebendo inscrições para processo seletivo visando à contratação de Geren

Redação
Publicado em 29/08/2007, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast food McDonald's está recebendo inscrições para processo seletivo visando à contratação de Gerentes de Plantão Trainees para seus restaurantes.

De acordo com a empresa, inicialmente foram abertas 100 vagas. Destas, restam ainda mais de 80 vagas para serem preenchidas. As chances são para a Capital paulista, Grande São Paulo, Litoral/SP, Ribeirão Preto e Araçatuba (Interior do Estado/SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Juiz de Fora (MG) e Fortaleza (CE).

Os profissionais selecionados terão a oportunidade de aprender, diariamente, sobre todos os aspectos do negócio McDonald's, desde a gestão dos processos operacionais e de qualidade até a coordenação de equipes e profissionais que integram o sistema.

Requisitos
Para concorrer a essa seleção é necessário ter entre 23 e 30 anos de idade, formação superior completa, preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing, além de pelo menos um ano de experiência profissional em coordenação de equipe.

"Esta é uma grande chance para os jovens que têm interesse em Gestão de Negócios. Buscamos um profissional que tenha a cara do McDonald's, com muita energia, espírito de liderança, boa comunicação, autoconfiança e foco no cliente", ressalta o diretor de Recursos Humanos do McDonald's Brasil, Luis Bueno.

Onde inscrever-se
Os interessados em participar devem realizar inscrição por meio do endereço eletrônico www.mcdonalds.com.br, clicando no link "Trabalhe Conosco".

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

28/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.