MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercedes-Benz busca trainees para São Bernardo

A empresa cobra que os futuros trainees tenham concluído graduação há no máximo três anos e contem com inglês fluente.

Redação
Publicado em 14/01/2011, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mercedes-Benz está com inscrições abertas para o CAReer – Programa Mundial de Trainees, que seleciona 27 profissionais para desenvolverem atividades na unidade de São Bernardo do Campo (SP) - onde são fabricados caminhões e ônibus da marca, além de agregados, como motores, câmbios e eixos.

Os trainess poderão atuar em diversas áreas da empresa, entre elas: engenharia, pesquisa e desenvolvimento; produção e funções relacionadas; compras; vendas e marketing; finanças e controlling; tecnologia da informação; recursos humanos e comunicação.

A Mercedes cobra que os futuros trainees tenham concluído graduação há no máximo três anos e contem com inglês fluente, além de características pessoais como pró-atividade, comprometimento, foco em resultados, empreendedorismo, motivação e interesse em trabalhar na área automobilística.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro no site:  www.mercedes-benz.com.br/carreira. Os candidatos passarão pelas seguintes etapas antes de ser um trainee da Mercedes: avaliação de currículo, testes online, entrevista, dinâmicas de grupo e assessment center.

Luana Almeida

Veja também:

Garçom e cozinheiro/SP: Senac seleciona 316 para capacitações

Na CPTM/SP: começam hoje as inscrições para curso de aprendiz

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.