MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia oferece vagas para aprendizes

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) inscreve para 24 vagas nos cursos de aprendizagem industrial – para assistente administrativo, eletricista de manutenção e mecânico de usinagem.

Redação
Publicado em 04/10/2010, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) inscreve para 24 vagas de aprendiz nos cursos de aprendizagem industrial – para assistente administrativo, eletricista de manutenção e mecânico de usinagem.

Assistente administrativo

Para essa modalidade, estão disponíveis dez vagas e bolsa-auxílio de R$ 510 (para jornada de oito horas diárias – das 7h30 às 17h30).

Para se candidatar a uma das vagas, deve-se contar com ensino fundamental completo ou concluí-lo ainda em 2010. O jovem também deve ter de 16 a 22 anos.

Os aprendizes passarão pela fase de formação profissional, realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), e pela fase de prática profissional, em áreas do Metrô.

As inscrições serão realizadas até 6 de outubro, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Escola Senai “Carlos Pasquale” (rua Muniz de Souza, 3, Cambuci, São Paulo (SP). O processo seletivo será aplicado em 24 de outubro, na cidade de São Paulo, e constará de prova de conhecimentos (língua portuguesa, matemática e ciências) e avaliação médica.

Eletricista e mecânico

O Metrô também abriu 14 vagas para o cargo de aprendiz, nas especialidades: eletricista de manutenção e mecânico de usinagem.

O valor da bolsa-auxílio será o mesmo, assim como a jornada de trabalho. Os interessados devem ser nascidos entre 15/12/1994 e 18/01/1997, além de ensino fundamental completo (ou a ser concluído neste ano).

As inscrições serão realizadas a partir das 14h de hoje até as 21h do dia 8 de outubro em: www.sp.senai.br/processoseletivo. O processo seletivo constará de prova de conhecimentos, comprovação de pré-requisitos e avaliação médica admissional.

Luana Almeida

Veja também:

Enem 2010/SP: preparatório gratuito está com inscrições abertas

Joinville e Itaiópolis/SC:Embraco seleciona mais de 50 estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.