MRV Engenharia seleciona para SP, MG, PR e BA

A empresal de construção civil conta com oportunidades em cinco áreas (comercial, crédito imobiliário, produção/engenharia, suprimentos e desenvolvimento imobiliário).

Redação
Publicado em 19/01/2011, às 11h33

A MRV Engenharia começa a receber na próxima segunda (24) as inscrições para seu Programa de Trainee 2011, que direciona dez vagas para quatro cidades brasileiras: Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Salvador (BA).

A empresa de construção civil conta com oportunidades em cinco áreas (comercial, crédito imobiliário, produção/engenharia, suprimentos e desenvolvimento imobiliário).

As vagas estão distribuídas desta forma:

Campinas (SP)

2 vagas - gestão de obras

1 vaga - suprimentos

Belo Horizonte (MG)

3 vagas - comercial/marketing

1 vaga - crédito imobiliário

Curitiba (PR)

1 vaga - gestão de obras

Salvador (BA)

1 vaga - gestão de obras

1 vaga - desenvolvimento imobiliário

Ocuparão esses setores jovens formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em cursos superiores de áreas ligadas a engenharia, vendas, administração, direito, tecnologia, marketing, finanças, logística e suprimentos.

Os interessados não podem deixar de ter conhecimento do pacote Office (especialmente do Microsoft Excel) e contar com nível avançado em inglês é desejável.

A seleção consta de cinco etapas: testes online (lógica, conhecimentos gerais e Excel), dinâmica de grupo, painel com presença de gestores da empresa, entrevista individual, avaliação psicológica e entrevista com gestores.

As inscrições serão recebidas até 27 de fevereiro por meio do site: www.mrv.com.br. O programa terá duração de dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio: Gafisa conta com cem vagas para 13 Estados

Capital paulista:Alpargatas inscreve para 25 vagas de estágio

Comentários

Mais Lidas