MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional seleciona Trainees

A Henkel, companhia global fabricante de colas, adesivos, limpeza e outros produtos para uso profissional...

Redação
Publicado em 12/04/2007, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Henkel, companhia global fabricante de colas, adesivos, limpeza e outros produtos para uso profissional e de consumo, recebe inscrições, até o próximo dia 22, para o seu Programa de Trainee 2007. As chances são para São Paulo.
Podem inscrever-se jovens formados, entre dezembro de 2004 e dezembro de 2006, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia (Mecânica, de Produção ou Química), Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Tecnologia da Informação. As oportunidades são para as áreas de Negócios, Recursos Humanos, Finanças, Marketing e Operações Industriais.
Os candidatos a essa seleção também deverão ter fluência na língua inglesa, sendo desejável conhecimentos de espanhol. Dentre as competências que a empresa valorizará nos estudantes destacam-se energia, habilidade para influenciar, iniciativa, pensamento analítico e conceitual e trabalho em equipe.
O programa tem foco em educação continuada e visa a formação e desenvolvimento de universitários recém-formados em suas competências técnicas e humanas, de forma planejada e sistematizada. Durante 24 meses, os "treinandos" passarão por atividades compreendidas em programas específicos de trabalho e treinamento. São elas: Integração – com foco no conhecimento da empresa, visando facilitar a ambientação e assimilação dos valores e cultura da organização; Treinamento on the Job – levando a visão completa das áreas essenciais da companhia; Desenvolvimento das Competências Essenciais – que estimula o auto-desenvolvimento do participante para que este se perceba como agente de sua própria transformação.

Inscrições

Os interessados deverão inscrever-se por meio do site www.trajetoriarh.com.br. O processo de seleção compreende teste presencial, dinâmica de grupo e entrevista. Os aprovados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, transporte e alimentação.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Henkel

Henkel
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.