Nestlé seleciona 17 trainees sem restrição de curso

Aprovados receberão salário compatível com o mercado e pacote de benefícios. Inscrições até 29 de outubro

Redação
Publicado em 09/10/2012, às 10h43

Recém-formados de todo o país podem se candidatar no processo seletivo do programa de trainee da Nestlé. A empresa de alimentos abriu 17 vagas nas áreas de finanças, engenharia, produção, qualidade, marketing, vendas, supply chain, entre outras. 
Os candidatos devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, possuir fluência no idioma inglês, domínio de informática e espanhol desejável. Além disso, é preciso ter disponibilidade para mudança de Estado ou cidade.
Os aprovados receberão remuneração compatível com mercado e pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, ticket refeição ou alimentação no local, estacionamento (conforme a unidade), seguro de vida, participação nos lucros e resultados, ticket alimentação, previdência privada, cooperativa de crédito, grêmio (ponto de venda exclusivo para colaboradores), presente de casamento, presente de nascimento, reembolso de palmilhas, óculos e lentes, vale-transporte, convênio farmácia e programa de qualidade de vida.
Etapas – O processo seletivo é composto por inscrições, triagem eletrônica, testes online, laboratório de competências, painel de negócios e entrevistas finais. O programa de trainee tem duração de dois anos.
O programa é divido em quatro fases: integração e job rotation, criando networking, adquirindo visão sistêmica e desenvolvimento gerencial. 
Os interessados devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle até 29 de outubro. 

Sabrina Machado/SP

Comentários

Mais Lidas