MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novas vagas para trainees

A Reckitt Benckiser, empresa líder de mercado no segmento de higiene e limpeza doméstica e atuante nos segment

Redação
Publicado em 25/04/2007, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Reckitt Benckiser, empresa líder de mercado no segmento de higiene e limpeza doméstica e atuante nos segmentos de personal e health care, está com o seu processo de seleção para trainee (IS Global Talents) aberto até o dia 20 de maio para as áreas de Negócios ou Infra-estrutura.

Para participar da seleção o candidato deverá ter curso de graduação concluído entre dezembro de 2003 e dezembro de 2006 e a pós-graduação concluída ou com término em dezembro de 2007.

Entre os pré-requisitos exigidos para o preenchimento dos cargos estão: experiência profissional de, no mínimo, 2 anos na área de sistemas para a área de Negócios, inglês fluente, e experiência profissional mínima de 1 ano na área de sistemas para a área de Infra-Estrutura.

O processo de seleção é composto de testes on-line de inglês e lógica, laboratório de negócios e teste oral e escrito em inglês e assessment (painel e entrevista). As vagas são para a cidade de São Paulo. Os interessados devem se inscrever no site www.reckittbenckiser.com.br, até o dia 20 de maio, data em que as inscrições serão encerradas.


Patricia F. Magalhães



Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Reckitt Benckiser

Reckitt Benckiser
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

24/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.