MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Odebrecht inscreve para programa de estágio e trainee

Empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Etapas presenciais ocorrem em Salvador, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro

Redação
Publicado em 26/07/2012, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Odebrecht, organização de negócios diversificados, está com inscrições abertas para o programa Jovem Parceiro 2013, que selecionará universitários e recém-formados. Os estagiários aprovados atuarão nas cidades onde ocorrerão as etapas presenciais. Já os trainees precisam ter disponibilidade de mudança, pois podem ser alocados conforme as necessidades da empresa.

Para se candidatar às oportunidades de estágio, os estudantes devem ter a formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Já para ingressar na carreira de trainee, os jovens profissionais devem ter a graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

A companhia recruta apenas formandos e graduados nos cursos com duração mínima de quatro anos. Além disso, após o período de inscrição, os candidatos que não tiverem vagas disponíveis para a sua área de atuação  serão comunicados.

Seleção – O processo seletivo será constituído por inscrição online; triagem de currículos; testes online de inglês e lógica; dinâmica de grupo – presencial nos municípios de Salvador (BA), São Paulo (SP), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ); entrevista virtual via skype ou msn com consultoras; avaliação oral de inglês à distância e entrevista presencial individual com líderes e área de recursos humanos.

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser realizadas até 31 de agosto pelo site www.odebrecht.com.br/jp2013.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.