MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi busca estagiários e trainees até quarta

Até a próxima quarta-feira, dia 11, a empresa de telefonia Oi receberá inscrições para 82 vagas (60 para estag

Redação
Publicado em 06/07/2007, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até a próxima quarta-feira, dia 11, a empresa de telefonia Oi receberá inscrições para 82 vagas (60 para estagiários e 22 para trainees). As oportunidades são para o programa "Geração Oi de Talentos".

Estágio
As 60 vagas de estágio abertas são para os 16 estados da área de atuação da Oi: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe. Podem inscrever-se estudantes com previsão de formatura entre julho de 2008 e julho 2009. Eles deverão cursar Administração, Arquivologia, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Psicologia, Pedagogia, Estatística, Informática ou Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ter conhecimentos em informática, sendo desejável nível intermediário de inglês.

O programa tem duração de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses. Nesse período, os selecionados terão direito a bolsa-auxílio (valor não revelado) e demais benefícios, além de participarem de atividades como workshops e módulos de ensino a distância sobre desenvolvimento pessoal e profissional, alinhados à estratégia de serviços da empresa.

Trainee
Já as 22 oportunidades de trainee são destinadas a profissionais formados, entre julho de 2005 e julho deste ano, em qualquer curso superior. A companhia busca candidatos com inglês fluente e bons conhecimentos de informática. Todas as vagas são para atuação no Rio de Janeiro.

Os selecionados terão contrato de 12 meses com a empresa, sendo que ao final do período poderão ser efetivados, de acordo com o desempenho demonstrado.

Inscrições
Os interessados nas vagas de estágio e trainee da Oi podem candidatar-se por meio do endereço eletrônico www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi

Após o cadastramento online dos currículos, haverá um processo de triagem, considerando os requisitos mínimos estabelecidos pela companhia. Em seguida, a empresa aplicará provas de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, português e inglês. Na etapa seguinte, os candidatos passarão por dinâmicas de grupo e estudo de caso, avaliação oral de inglês e por entrevistas com executivos e profissionais da área de Gente da Oi. A previsão é que os aprovados já iniciem na empresa em agosto deste ano.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo do Concurso Telefonia

Telefonia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

05/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.