MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ornare tem 10 vagas de trainees

Jovens profissionais com formação entre junho de 2009 e junho de 2012 podem participar do processo seletivo. Inscrições até 16 de agosto

Redação
Publicado em 06/07/2012, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ornare, grife de luxo de armários e closets, está com inscrições abertas para programa de trainee. As dez oportunidades são para a sede da empresa, que fica em São Paulo.

Para participar do programa, os jovens profissionais devem ter formação entre junho de 2009 e junho de 2012 nos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, desenho industrial, design de interiores, economia, engenharias e marketing. Além disso, devem possuir inglês no nível avançado.

O processo seletivo tem as seguintes etapas: inscrições até 16 de agosto, testes online, dinâmica de grupo, painel de competências com gestor, entrevista individual com o setor recursos humanos e gestor. O programa tem início em setembro e duração de 12 meses.

Os selecionados atuarão na área de pós-venda, industrial, controladoria ou comercial. A empresa não informou a remuneração e benefícios.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.