MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Palestra amanhã sobre Programa de Bolsas

O Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão abrirá, no próximo mês, inscrições

Redação
Publicado em 18/03/2008, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão abrirá, no próximo mês, inscrições para processo seletivo para Bolsa Pesquisa em pós-graduação, relativo ao ano letivo de 2009.

Hoje, dia 18, às 18h30, será realizada palestra explicativa sobre o programa no Mercure Hotel São Paulo Paulista, situado na rua São Carlos do Pinhal, 87, Bela Vista. As vagas são limitadas a 150 lugares e as inscrições podem ser feitas, gratuitamente, por meio do telefone (11) 3254-0100, ramal 355, ou do e-mail cgjcultural5@arcstar.com.br.


As inscrições para o programa estarão abertas a partir de 14 de abril, com prazo de 1 mês, e serão aceitas no Departamento Cultural do Consulado Geral do Japão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos que residam em outros municípios do estado de São Paulo, nas cidades abrangidas pelo Triângulo Mineiro ou nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul poderão realizar suas inscrições por via postal, com prazo até 30 de abril. O endereço do Consulado é: av. Paulista, 854, 1º andar, CEP: 01310-913, São Paulo-SP.

Para se inscrever, será necessário preencher o formulário de inscrição e apresentar 2 fotos 3x4, cópias do RG e do histórico escolar (com tradução para o inglês ou japonês), projeto de estudo e curriculum vitae.

É exigido que os candidatos possuam idade máxima de 34 anos, graduação completa ou a ser concluída até junho de 2009, domínio da língua inglesa ou japonesa e nacionalidade brasileira.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico cgjcultural5@arcstar.com.br.



Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Japão

Japão
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.