MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Penalty seleciona para o Brasil e o exterior

A Penalty, maior empresa brasileira de artigos esportivos, receberá até outubro inscrições para o seu Programa

Redação
Publicado em 02/07/2008, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Penalty, maior empresa brasileira de artigos esportivos, receberá até outubro inscrições para o seu Programa Trainees 2009, que visa selecionar estudantes com formação prevista até o final deste ano ou profissionais que tenham se formado a partir de julho do ano passado.

O programa dará preferência a candidatos das seguintes áreas: Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia e Marketing.
Para se candidatar, é necessário possuir fluência na língua inglesa ou espanhola, afinidade com sistemas automatizados em Tecnologia da Informação e disponibilidade para trabalhar em qualquer lugar do Brasil ou nas unidades da empresa situadas na Argentina, no Chile e no Paraguai. Além disso, deve-se possuir perfil criativo, gostar de esportes e ter afinidade com ambientes inovadores.

A primeira etapa da seleção é a análise curricular. Depois disso, os candidatos ainda se submeterão a prova de interpretação de texto em inglês ou espanhol, avaliação de informática, entrevista em língua estrangeira, dinâmicas de grupo e, finalmente, entrevista com a equipe de Recursos Humanos.

O Programa Trainee tem de 12 a 18 meses de duração. A Penalty oferece benefícios como seguro de vida, ajuda de custo para estadia e alimentação durante 3 meses, almoço no restaurante da empresa ou vale-alimentação. O valor da remuneração, porém, não foi informado.

Para obter mais detalhes, acesse o site www.cambuci.com.br/talentos. As inscrições terminam no dia 30 de outubro.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.