MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pós-graduação recebe inscrições até dia 13

Até o dia 13 de julho, o Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia recebe as inscrições dos profiss

Redação
Publicado em 27/06/2007, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 13 de julho, o Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia recebe as inscrições dos profissionais interessados nos programas de pós-graduação Lato (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado) da sua Escola de Engenharia, ministrados nos seus campi localizados em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e São José dos Campos, interior do estado.

O programa de Especialização oferecido é em "Engenharia de Processos Industriais", com ênfase em "Desenvolvimento de Processos de Fabricação e de Produtos Alimentícios, Cosméticos e Farmacoquímicos"; "Energia e meio ambiente"; "Instrumentação, automação e controle"; "Engenharia automotiva"; "Engenharia de embalagem"; e "Logística e gestão da cadeia de suprimentos".

Já o programa de Mestrado, em "Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos", concentra-se nas áreas de "Engenharia de Processos Químicos", "Engenharia de Processos Bioquímicos" e "Engenharia de Alimentos".

Para realizar a inscrição ou informar-se, basta entrar em contato com a Secretaria de Cursos, por via telefônica, no número (11) 4239.3401, das 10h30 às 20h30, ou, por via eletrônica, no e-mail

posgraduacao@maua.br. Informações mais detalhadas sobre os cursos podem também ser obtidas no site da instituição (www.maua.br/posgraduacao). As aulas têm início em 6 de agosto.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Inst. Mauá

Inst. Mauá
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.