MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pós-graduação tem inscrições até amanhã

A Escola de Economia de São Paulo da Faculdade Getúlio Vargas (EESP-FGV) recebe inscrições somente até amanhã,

Redação
Publicado em 10/05/2007, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola de Economia de São Paulo da Faculdade Getúlio Vargas (EESP-FGV) recebe inscrições somente até amanhã, dia 11, daqueles candidatos ao seu Curso de Especialização e Atualização em Business Economics (Ceabe), com início no mês de agosto.

A pós-graduação, com carga horária de 432 horas-aula, é voltada a profissionais graduados em Administração, Direito, Engenharia ou que desejam complementar a formação acadêmica com conhecimentos econômicos. Dentre os objetivos do curso, destaca-se o desenvolvimento da capacidade analítica macroeconômica, de estruturação de ambientes internos eficientes e de tomada de decisões.

As inscrições são aceitas exclusivamente no portal da instituição (www.fgvsp.br/vestibulares). Para efetuá-la, o candidato deverá preencher a ficha ali disponível, responder ao questionário, preencher o curriculum vitae, imprimir o boleto bancário referente à taxa no valor de R$ 163 e pagá-lo em qualquer banco.

A partir de 24 de maio, estarão disponíveis no site da FGV (no link "Local do Exame") os locais em que os candidatos deverão comparecer, no dia 3 de junho (domingo), para realizar as provas. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 16 do mesmo mês. Ex-alunos da Faculdade estarão dispensados da realização dos exames.

Informações mais completas sobre o processo seletivo estão no Manual do Candidato, que disponibilizamos no arquivo anexo, ou no site mencionado.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FGV

FGV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.