MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pós recebe inscrições até quinta-feira, 31

Terminam nesta quinta-feira, 31 de janeiro, as inscrições de profissionais já graduados que desejam ingressar

Redação
Publicado em 28/01/2008, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta quinta-feira, 31 de janeiro, as inscrições de profissionais já graduados que desejam ingressar nos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) em Gestão Escolar e em Alfabetização e Letramento oferecidos pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) do Rio de Janeiro.

A instituição possui 230 vagas em três unidades do Instituto Superior de Educação (Ise), localizadas no interior fluminense.

No curso de Gestão Escolar, oferecido em Bom Jesus de Itabapoana e Santo Antônio de Páduas, são oferecidas, respectivamente, 80 e 60 vagas, o que somam 140 vagas disponíveis. Em Itaperuna, onde é oferecido o curso de Alfabetização e Letramento, são 90 vagas disponíveis.

Ambos os cursos têm 1 ano e meio de duração, carga horária de 360 horas-aula, aulas nos períodos matutino e noturno, e são destinados a profissionais que possuam graduação superior em qualquer área.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, pessoalmente, até quinta-feira, nas unidades mencionadas. No ato, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação:

a) curriculum vitae (padrão Plataforma Lattes do CNPq);
b) cópia autenticada e original do diploma e do histórico escolar da graduação (ou declaração de conclusão de curso superior);
c) cópia autenticada e original do documento de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e certificado de reservista;
d) três fotos 3x4 recentes.

A análise de toda a documentação se dará entre os dias 11 e 13 de fevereiro. No dia 15, será aplicada prova escrita, que compreenderá a elaboração de uma redação.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 21 de fevereiro, reservando-se o dia seguinte para a efetuação das matrículas. As aulas têm início no dia 25.

Outras informações poderão ser obtidas em contato com a Diretoria de Ensino Superior da Faetec, no número (21) 2299-1867.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FAETEC

FAETEC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

27/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.