MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura oferece pós-graduação na França

Os candidatos deverão possuir idade entre 22 e 29 anos (completados até 31 de agosto deste ano), curso superio

Redação
Publicado em 01/02/2008, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Relações Externas da prefeitura de Diadema, município integrante do ABC paulista, em convênio com a prefeitura de Montreuil, uma pequena comuna francesa, selecionará até 29 de fevereiro profissionais já graduados para 3 bolsas de estudo integrais de pós-graduação na França.

Os candidatos deverão possuir idade entre 22 e 29 anos (completados até 31 de agosto deste ano), curso superior já concluído e residência fixa em Diadema.

Para se inscrever, é preciso comparecer ao próprio Departamento, das 9h às 18h, localizado no Paço Municipal, na rua Almirante Barroso, 111, Vila Dirce, munido de originais e cópias de documento de identidade, comprovante de residência e comprovante de conclusão do ensino superior, além de apresentar projeto de estudo em sua área de formação, contendo propostas para melhorar o desenvolvimento econômico, social e cultural do município.

O processo de seleção inicial se dará mediante avaliação dos projetos e entrevistas individuais, do qual sairão 20 candidatos selecionados. Os 3 bolsistas terão seus nomes divulgados em abril.

O programa prevê a concessão de ajuda de custo e alojamento durante um período de 3 anos. Antes do embarque, que está previsto para ocorrer em agosto, será oferecido a todos eles curso de língua francesa.

Outras informações podem ser obtidas no site da prefeitura (www.diadema.sp.gov.br) e no edital do processo seletivo, que consta do arquivo abaixo.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Diadema

Diadema
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

31/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.