MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prêmio Caixa tem inscrições até sexta

Atenção, jornalistas e comunicadores em geral. Terminarão nesta sexta-feira as inscrições para o Prêmio.

Redação
Publicado em 15/07/2008, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção, jornalistas e comunicadores em geral. Terminarão nesta sexta-feira, dia 18, as inscrições para a 5a edição do Prêmio Caixa de Jornalismo Social e Negócios em Turismo, que já foram prorrogadas uma vez.

O concurso, um dos maiores do Jornalismo, é promovido pela revista Imprensa e com apoio da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e tem como objetivo reconhecer e valorizar trabalhos jornalísticos que abordem temas sociais, relacionados com Habitação, Saneamento Básico, Meio Ambiente, Saúde Preventiva, Ensino Fundamental, Negócios em Turismo e Sustentabilidade.

Os trabalhos serão divididos em cinco categorias: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Fotojornalismo. Os jornalistas interessados poderão inscrever, gratuitamente, quantos trabalhos desejarem, desde que tenham sido veiculados entre maio de 2007 e 10 de junho último, em meios de comunicação com sede no Brasil.

Inscrições

No site www.portalimprensa.uol.com.br/premiocaixa, os candidatos encontrarão o regulamento do Prêmio e a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida, impressa e enviada, junto com a cópia de cada trabalho, ao seguinte endereço:

Imprensa Editorial Ltda.
a/c Eventos
Rua Rego Freitas, 454 – 6o andar – conj. 61
CEP 01220-010 – Vila Buarque – São Paulo-SP

Premiação

Todos os inscritos terão direito a uma assinatura semestral da revista Imprensa, os finalistas receberão certificado de participação e os vencedores de cada categoria serão premiados com R$ 12,5 mil. Ao melhor trabalho eleito entre os finalistas será concedido o Grande Prêmio de Jornalismo Social e Negócios em Turismo, cujo autor fará jus a prêmio de R$ 25 mil.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Jornalismo

Jornalismo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

15/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.