MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Trainees com Inscrições abertas

A P&G, maior produtora de bens de consumo do mundo, possuindo gigantes como a Gillette, Pampers, Always...

Redação
Publicado em 03/04/2007, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A P&G, maior produtora de bens de consumo do mundo, possuindo gigantes como a Gillette, Pampers, Always etc. em seu portifólio e atuando desde 1837, anuncia a abertura de inscrições para seu novo programa de Trainees, que conta com sete vagas, para atuação em unidade de Manufatura, em Manaus.

O programa terá duração de dois anos. Durante um ano e meio, os profissionais selecionados atuarão em quatro áreas produtivas (metais, injeção plástica, montagem automática e embalagem), além das áreas financeira, de planejamento, de qualidade, de serviços técnicos, de manutenção e de melhoria contínua. Após adquirir uma ampla visão do funcionamento da empresa, serão delegadas a eles, nos últimos seis meses, responsabilidades com o objetivo de consolidar suas formações. Além disso, todos serão continuamente acompanhados, facilitando o desenvolvimento de suas carreiras.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir os seguintes pré-requisitos:
- Formação entre Junho de 2005 e Junho de 2007 em dos seguintes cursos Superiores de Engenharia: Controle e Automação, Elétrica, Eletricista, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, de Produção, e Química;
- Inglês Avançado;
- Conhecimentos do Pacote Office;
- Disponibilidade para residir em Manaus;
- E Mobilidade geográfica nacional e internacional.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e um grande pacote de benefícios: Seguro de Vida; Planos Médico e Odontológico; Plano de Previdência Privada; Alimentação e Transporte; Estacionamento; Programa de Assistência ao Empregado; Plano de Compra de Ações; e Prêmio por tempo de companhia e presente de aniversário.

A seleção ainda inclui testes on-line, painel de competências e assesment center. Os interessados devem realizar suas inscrições, até dia 1º de Maio, através do portal Vagas, pelo endereço www.vagas.com.br/v59954.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos P&G

P&G
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

01/05/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.