MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Trainees seleciona recém-formados

Começam nesta terça-feira, dia 15, as inscrições para o Programa Trainee AmBev 2009.

Redação
Publicado em 11/07/2008, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Começam nesta terça-feira, dia 15, as inscrições para o Programa Trainee AmBev 2009.

Considerado um dos mais concorridos processos seletivos de novos talentos do país, o programa costuma não estabelecer um número específico de pessoas a serem recrutadas. A companhia tem por praxe contratar todos aqueles que se adequarem ao perfil da empresa.

O Programa de Trainees da AmBev já formou 500 profissionais e é a principal porta de entrada dos executivos da companhia. Para se ter uma idéia, 80% dos profissionais vindos do programa ocupam cargos gerenciais na empresa. É o caso, por exemplo, do atual presidente da companhia, que é um ex-trainee. Chance de carreira internacional também é um mérito do programa. Aproximadamente 25% dos funcionários que atuam no exterior são ex-trainees.

Requisitos

Podem participar da seleção universitários formados entre junho de 2007 e dezembro deste ano em Administração de Empresas, Administração - Comércio Exterior, Administração - Marketing, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Processamento de Dados, Química, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

A AmBev exige, ainda, inglês fluente, bons conhecimentos de espanhol, habilidade para negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.

Inscrições

Os interessados poderão inscrever-se, até 31 de agosto, por meio do site www.ambev.com.br. Quem for selecionado como trainee já será considerado funcionário da AmBev, com direito a salário compatível com o mercado e a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, 14° salário, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.