MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa voltado a engenheiros gera 50 vagas na Alcoa

A empresa vai contratar profissionais para o desenvolvimento de projetos em localidades brasileiras e outros países.

Redação
Publicado em 21/03/2011, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a meta de formar profissionais capazes de atuar em suas diversas áreas técnicas, a Alcoa América Latina e Caribe inicia à fase de inscrições para o Programa Novos Engenheiros.

A iniciativa selecionará recém-formados que tenham concluído a graduação, em qualquer especialidade de engenharia, entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010; possuam inglês intermediário, e demonstrem interesse pelo desenvolvimento profissional em carreira técnica. Conhecimentos de outros idiomas serão considerados diferenciais no processo seletivo.

Com duração de 18 meses, o Novos Engenheiros oferece 50 chances para as unidades de Itapissuma (PE), São Luís (MA), Juruti (PA) e Poços de Caldas (MG).

Durante esse período, os selecionados receberão treinamentos de setores técnicos a cada seis meses, e participarão do programa de Mentoria, que permite ao novo colaborador conhecer e desenvolver projetos na Jamaica e no Suriname.

Para realizar atividades como essas, o contratado terá direito a remuneração fixa e variável; plano de previdência privada; seguros saúde, odontológico e de vida; vale-transporte ou estacionamento, e refeitório.

As inscrições estão abertas até 29 de março, e podem ser feitas no www.alcoa.com.br.

Os inscritos serão avaliados por testes qualitativos e quantitativos, dinâmicas de grupo e prova de inglês. A Alcoa notificará os aprovados entre abril e maio, mês previsto para o começo da edição 2011 do programa.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Todo o país: Delloite seleciona 600 estudantes e recém-formados

Maceió e Maragogi/AL: Grupo hoteleiro abre oportunidades para trainees

58ª edição: C&A inicia seleção de trainees para lojas brasileiras

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.