MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa inscreve candidatos a bolsas

O programa de Bolsas Thyssen-Humboldt de Curta Duração para Cientistas Sociais da América Latina (Thyssen-Humb

Redação
Publicado em 14/11/2007, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa de Bolsas Thyssen-Humboldt de Curta Duração para Cientistas Sociais da América Latina (Thyssen-Humboldt-Kurzzeitstipendien für Gesellschafts-wissenschaftler aus Lateinamerika), promovido em parceria pela Fundação Humboldt e pela Fundação Fritz Thyssen, receberá candidaturas até 30 de abril de 2008 de cientistas latino-americanos interessados em realizar seus projetos de pesquisa na Alemanha no período entre 2009/2010.

A pesquisa deve compreender as áreas de ciências jurídicas, econômicas e sociais, e ter duração de 6 meses, divididos em duas estadas, durante as férias letivas na América Latina (entre os meses de dezembro e março). Neste período, todos os bolsistas selecionados se reunirão naquele país para a formação de uma rede especializada e regional, e os resultados das pesquisas serão publicados numa coletânea traduzida para vários idiomas.

No site do programa (

www.humboldt-foundation.de/en/programme/stip_aus/thk.htm), é possível obter as informações pertinentes à seleção, bem como os requisitos e documentos exigidos dos candidatos. Informações também podem ser adquiridas em contato com o e-mail info@avh.de.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.