Tudo Sobre

Concurso Capes-DGU

Programa oferece intercâmbio Brasil-Espanha

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Direção Geral de Universidades (DGU)



Redação
Publicado em 30/05/2007, às 14h33

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Direção Geral de Universidades (DGU) do Ministério de Educação e Ciências da Espanha promovem programa de intercâmbio que se destina à formação em nível de pós-graduação (doutorado-sanduíche e pós-doutorado) e aperfeiçoamento de professores e pesquisadores.

Podem se inscrever, no portal da Capes (

http://ged.capes.gov.br/AgProd/SilverStream/Pages/pgInscricaoEspanha.html), as instituições brasileiras e espanholas de ensino superior com interesse na participação dos seus professores, pesquisadores e doutorandos, cumprindo os pré-requisitos apontados no edital do Programa, anexo ao final desta matéria. As áreas priorizadas são as de Ciências Econômicas, Educação, Matemática, Ciências Biológicas, Meio Ambiente, Ciências do Mar, Tecnologia, Tecnologia de Alimentos, Química, Psicologia, Agricultura e Controle de Pragas e Ciências do Esporte.

O Programa inclui bolsas de estudo de doutorado-sanduíche e pós-doutorado, passagens aéreas internacionais e diárias na Espanha, além de recursos no valor total de R$ 10 mil.

Outras informações, no edital abaixo e no site www.capes.gov.br.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Capes-DGU

Capes-DGU
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

29/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas