MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Boticário procura 23 novos colaboradores

As vagas serão preenchidas nos Estados do Paraná e de São Paulo. As inscrições vão até 31 de março.

Redação
Publicado em 15/03/2011, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quinze mil e quinhentos. Esse é o número de profissionais que já está concorrendo às vagas oferecidas pelo Programa Trainee 2011 do Grupo Boticário.

A iniciativa oferece oportunidades nas áreas de operações, marketing e vendas, transformação e desenvolvimento, organizacional, financeira, novos negócios e pesquisa e inovação.

Se você quer entrar nessa disputa, fique atento aos pré-requisitos. A empresa, conceituada no segmento de beleza, contratará 23 novos funcionários que tenham se formado entre dezembro de 2008 e julho de 2011 em cursos de instituições de ensino superior; tenham domínio do pacote Office e inglês avançado, e possuam disponibilidade para trabalhar na sede da companhia, em São José dos Pinhais; na Grande Curitiba (PR), ou no escritório da empresa, em São Paulo. Experiência prévia é desejável.

As inscrições podem ser feitas até 31 de março no site http://hotsites.grupoboticario.com.br/ProgramaTrainee2011/.

A avaliação dos candidatos será online, entre 7 e 25 de abril, e presencial, de 26 de abril a 19 de maio. Depois desse período, serão promovidos painel executivo, de 25 de maio a 14 de junho, e entrevistas com os pré-selecionados em junho, do dia 9 ao 17. Os aprovados serão admitidos no dia 1º de julho.

Os escolhidos assinarão contrato de 18 meses. Durante esses três semestres, eles terão direito a plano de assistência médica e odontológico; auxílio-medicamento; restaurante na empresa (para a sede e Grande Curitiba); ticket refeição, exclusivo para o escritório de São Paulo; transporte fretado; estacionamento; seguro de vida, e previdência privada.

Em 2010, o Programa Trainee  2011 do Grupo Boticário recebeu 10 mil inscrições para 11 chances de trainee.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Estágio e trainee: Natura busca novos talentos para a América Latina

30 chances: Varejista de moda inicia seleção de trainees

Governo/SP: Administração pública lança 700 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.