MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ampliar abre 212 vagas em cursos gratuitos

A instituição voltada à educação de jovens em situação de risco social está com inscrições abertas para nove cursos profissionalizantes gratuitos, ministrados na capital paulista.

Redação
Publicado em 03/02/2011, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Projeto Ampliar, instituição voltada à educação de jovens em situação de risco social, está com inscrições abertas para suas 212 vagas em nove cursos profissionalizantes gratuitos, ministrados na capital paulista.

A iniciativa conta com o apoio logístico do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). Quem concluir o curso, recebe certificação profissional do Senai.

Cada unidade disponibilizará aulas distintas. Na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, na Bela Vista, são oferecidos dois cursos de beleza no Salão-Escola Ampliar (assistente de cabeleireiro e manicure) e cinco administrativos (auxiliar de escritório, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, recepcionista e informática básica).

No Jardim São Bernardo, na região do Grajaú, serão três cursos: auxiliar administrativo, informática básica e padeiro e confeiteiro.

Podem participar das atividades jovens de 16 a 28 anos que frequentam regularmente a escola ou que já tenham concluído o ensino médio.

Os interessados devem entregar ficha (disponível no site www.projetoampliar.org.br) e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade na unidade Ampliar da Brigadeiro (avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 2344, 8º andar), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5591-1246 e 3253-3530.

Luana Almeida

Veja também: 

Capital/RJ:Shell estende inscrições para capacitação gratuita

1ª chamada/SP:Unesp divulga relação dos 6.483 convocados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.