Tudo Sobre

Empregos BDO Trevisan

Prorrogada as inscrições para trainees

Os candidatos também devem ter bons conhecimentos de informática, inglês (nível intermediário).



Redação
Publicado em 15/05/2009, às 10h50

A BDO Trevisan, empresa que atua nas áreas de auditoria, advisory services e tributos, acaba de anunciar que o prazo de inscrições para o seu Programa de Trainees 2009 foi prorrogado até 30 de junho.

A previsão é de recrutar 200 candidatos ao longo deste ano para atuar em um dos seus 16 escritórios localizados em São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Áreas de atuação – As oportunidades ofertadas pela companhia são destinadas para as áreas de:

• Auditoria – Auditoria de demonstrações contábeis; revisão limitada de demonstrações contábeis; revisão especial de informações financeiras trimestrais; assessoria na elaboração de relatórios sociais (balanço social, demonstração do valor adicionado etc.); emissão de laudos de avaliação a valor contábil; assessoria na aquisição de empresas (due diligence); auditoria para fins de oferta pública inicial de ações (IPO) ou de títulos em Bolsas de Valores; trabalhos de procedimentos previamente acordados e trabalhos de asseguração operacional.

• Advisory services – Serviços de auditoria interna; revisão e melhoria de processos; risco operacional; plano estratégico de TI (PETI); avaliação de segurança das informações; elaboração de planos de negócios; avaliação econômica-financeira; gestão de projetos e implantação de sistemas; planejamento estratégico e plano de negócios.

• Tributos – Revisão de tributos trabalhista e previdenciário e suas obrigações acessórias; análise dos contratos de terceirização de mão-de-obra; elaboração de pareceres técnicos; análise da rotina interna das áreas tributária e jurídica; assessoria na elaboração de defesas em processos administrativos, pleitos de incentivos fiscais e regimes especiais; reestruturação societária em cisão, fusão e incorporação; revisão ou elaboração das planilhas de cálculo; revisão de classificações fiscais e restituição de pagamentos indevidos de tributos relativos aos processos de importação; assessoria na obtenção da linha azul e Recof e expatriado.

Quem pode se inscrever – A BDO Trevisan busca estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação ou profissionais formados há, no máximo, dois anos nos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Administração, Direito, Economia, Engenharia ou cursos relacionadas à área de Tecnologia e Informática.

Os candidatos também devem ter bons conhecimentos de informática, inglês (nível intermediário) e disponibilidade para trabalhar em período integral.

“O Programa de Trainee da BDO Trevisan é fundamental para a formação de profissionais, o que contribui para o crescimento contínuo do negócio e sua perenidade, além de valorizar jovens talentos”, afirma Valquiria Rafael da Silva, diretora de Gestão de Pessoas da empresa.

Processo seletivo – A seleção é composta por quatro etapas: triagem de currículos, de acordo com a adequação aos perfis das vagas; aplicação de testes online; dinâmica de grupo e entrevista individual.

Como participar – Os interessados em participar do Programa de Trainees 2009 da BDO podem se inscrever pelo site www.bdotrevisan.com.br, no link “Banco de Talentos”.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos BDO Trevisan

BDO - BDO
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

15/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas