MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC inscreve até esta segunda para 400 vagas

As oportunidades serão distribuídas entre seus escritórios em todo o Brasil – especificamente nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. As inscrições poderão ser feitas até as 23h59.

Redação
Publicado em 15/03/2010, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PricewaterhouseCoopers (PwC) encerra hoje (15), às 23h59, as inscrições para seu Programa de Trainees 2010, por meio do qual serão selecionados 400 jovens profissionais. As oportunidades serão distribuídas entre seus escritórios em todo o Brasil – especificamente nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Só para o Sudeste estão reservadas 231 vagas.

A empresa disponibiliza aos escolhidos a possibilidade de atuação em todas as áreas de atuação da firma: auditoria, consultoria tributária e gestão empresarial.

Os trainees terçao direito a benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês e-learning. O valor do salário não foi divulgado pela companhia.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído a graduação, no máximo, há dois anos, ou estar ao menos cursando o segundo ano de um dos seguintes cursos: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, engenharia, psicologia ou ligados à informática e tecnologia. Estudantes de direito que estejam matriculados a partir do 4º ano também podem participar. É necessário conhecimento intermediário em inglês, de aplicativos de back office e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar por meio do endereço eletrônico: www.pwc.com/recrutamentobrasil, no campo “Programa de Trainees”.

O processo seletivo consta de várias etapas, como: provas de matemática e de conhecimento gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual, que será realizada por um dos sócios da PwC.

Luana Almeida

Veja também:

Em vários estados:Terco tem 120 vagas abertas para jovens talentos

Trainee:Dalkia tem vagas para SP, RJ, MG, PR, RS e BA

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.