MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Red Bull seleciona trainees

Jovens profissionais graduados entre 2010 e 2012 podem participar do processo seletivo. Inscrições vão até 16 de agosto

Redação
Publicado em 03/07/2012, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Red Bull está com inscrições abertas para a terceira edição do programa de trainee. Podem participar do processo seletivo os jovens profissionais graduados entre 2010 e 2012, nos cursos de administração, propaganda e marketing, economia, engenharia, publicidade e comunicação.

Segundo a empresa, não há número de vagas definido, pois a contratação será de acordo com o perfil desejado. Nos dois últimos anos do programa foram mais de 12 mil inscritos e 11 profissionais selecionados.

Além da formação, o candidato deve ter inglês fluente, espanhol (desejável) e disponibilidade para viajar. O programa tem abrangência nacional, alternando períodos na matriz, localizada em São Paulo (SP), e nas unidades de negócio espalhadas pelo país, localizadas em Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Os interessados devem se inscrever pelo site redbull.com.br até 26 de agosto. O processo seletivo é composto por teste online, dinâmica de grupo, entrevista com o RH, prova de inglês, teste de raciocínio lógico e comunicação, discussão de caso prático e entrevistas finais com gerentes da empresa.

A remuneração será informada aos candidatos apenas durante as etapas do processo seletivo. Porém, a empresa informou que os trainees selecionados receberão todos os benefícios do mercado. O programa tem duração de um ano e inicio previsto para janeiro de 2013.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.