MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre inscrição para trainees

A rede Wal-Mart Brasil está com inscrições abertas para o seu primeiro Programa de Trainees. No total, são nov

Redação
Publicado em 06/09/2007, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Wal-Mart Brasil está com inscrições abertas para o seu primeiro Programa de Trainees. No total, são nove vagas abertas para o escritório central de Alphaville, na Grande São Paulo. As chances são para atuação na área Comercial.

Para candidatar-se é preciso ter graduação superior concluída entre dezembro de 2004 e dezembro de 2007, inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

O Wal-Mart busca candidatos com habilidade de liderança, que saibam se relacionar com pessoas, resolver problemas e tomar decisões. Devem, ainda, ser organizados, empreendedores, saber administrar bem o tempo, ter orientação para atendimento, capacidade de desenvolvimento, de aprender e ensinar.

"Considerando o crescimento da empresa, trata-se de uma iniciativa que busca atrair talentos que tenham identificação com o varejo", explica Giovane Costa, diretor de Recursos Humanos da rede.

O programa contempla a integração à cultura e às políticas da empresa, conhecimento de sistemas e procedimentos, capacitação nas diversas áreas do escritório, nas unidades e centros de distribuição. "Durante o período [de 12 meses], os trainees terão uma visão ampliada do Wal-Mart", afirma Costa.

Seleção
Os candidatos convocados para o processo seletivo de estagiários do Wal-Mart serão submetidos às seguintes etapas:
• palestra de apresentação e realizarão de testes presenciais;
• dinâmica de grupo;
• entrevistas individuais com a consultoria Grupo Foco, responsável pelo processo de recrutamento e seleção;
• painel;
• entrevistas individuais com os requisitantes das vagas.

Benefícios
Os trainees selecionados terão direito à remuneração compatível com o mercado (valor não revelado), assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, seguro de vida, alimentação e auxílio-transporte, além participação nos resultados.

Inscrições
Os interessados em concorrer às vagas de trainee do Wal-Mart devem inscrever-se, até 3 de outubro, por meio do site www.grupofoco.com.br/wal-mart.

Além dessa seleção para o escritório de São Paulo, a rede possui também um programa de trainees destinado à área de operações, o qual forma gerentes e diretores de lojas. Ainda não há previsão de data de inscrição para esse processo seletivo.

(Rogerio Jovaneli)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Wal-Mart

Wal-Mart
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.