MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona Gerentes Trainees

O McDonald´s ainda vem recebendo inscrições para o processo seletivo que visa contratar Gerentes de Plantão Tr

Redação
Publicado em 03/10/2007, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O McDonald´s ainda vem recebendo inscrições para o processo seletivo que visa contratar Gerentes de Plantão Trainees para trabalhar nos restaurantes da rede. Segundo a assessoria, são aproximadamente 100 vagas distribuídas entre a Grande São Paulo, Litoral e Capital do Estado, Ribeirão Preto, Araçatuba, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Juiz de Fora e Vitória.

Para se candidatar é necessário ter idade entre 23 e 30 anos, possuir formação superior, de preferência, em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing e ter experiência de, no mínimo, um ano em coordenação de equipe.

"Esta é uma grande chance para jovens que têm interesse em gestão de negócios e profissionais que almejam uma carreira em uma empresa líder de mercado. Buscamos um profissional que tenha a cara do McDonald´s, com muita energia, espírito de liderança, boa comunicação, autoconfiança e foco no cliente", diz o diretor de Recursos Humanos da empresa no Brasil, Luis Bueno.

Os interessados podem se inscrever por meio do portal do McDonald´s, no endereço www.mcdonalds.com.br, no link "Trabalhe Conosco"

Patricia F. Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

02/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.