Tudo Sobre

Empregos Redecard

Redecard inscreve para programa de trainee

Oportunidades são para atuar na cidade de Barueri (SP). Inscrições até 30 de setembro



Redação
Publicado em 27/08/2012, às 10h33

A Redecard, credenciadora de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para programa de trainee. A empresa procura formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de administração, economia, engenharia, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda e relações públicas.

Além disso, os interessados devem ter até 27 anos de idade, possuir inglês no nível avançado – espanhol intermediário (desejável) – e bons conhecimentos no pacote Office. As oportunidades são para a sede da companhia, localizada no município de Barueri (SP).

O programa tem duração de 18 meses e a empresa oferece remuneração de R$ 4.300, além de benefícios como 14º salário, vale-refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale-alimentação, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Inscrições – Os jovens profissionais interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.ciadetalentos.com.br/redecard até 30 de setembro.

O processo seletivo é composto por seleção online, dinâmica de grupo, encontro com executivos e entrevistas com gestores.

Sabrina Machado/SP

+ Resumo Empregos Redecard

Redecard
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cia de Talentos
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas