Tudo Sobre

Empregos MRN

Salário de R$ 2.482,74 para trainee no Pará

A Mineração Rio do Norte (MRN), maior produtora de bauxita do Brasil, localizada no completo mínero-industrial



Redação
Publicado em 10/12/2007, às 11h30

A Mineração Rio do Norte (MRN), maior produtora de bauxita do Brasil, localizada no completo mínero-industrial de Porto Trombetas, no município de Oriximiná, no Estado do Pará, recebe até 19 de dezembro inscrições para o seu Programa de Trainee 2008. O salário é bem atrativo: R$ 2.382,74, mais benefícios, que incluem participação nos resultados, moradia, bolsa de inglês, treinamentos e assistência médico-odontológica.

O programa oferece vagas para pessoas graduadas desde dezembro de 2004 até formandos em março de 2008 em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Empresarial (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Marketing), Engenharia (Mecânica, Elétrica, de Minas, de Produção, Civil), Engenharia Florestal/Meio Ambiente/Química e Geologia.

As etapas de seleção contam com avaliação de currículo, dinâmica em grupo, avaliação de habilidades e competências, entrevistas individuais e prova de inglês.

Em geral, a produção da empresa é toda destinada aos próprios acionistas: Vale (40%), BHPBilliton Metais (14,8%), Alcan Participações (12%), Companhia Brasileira de Alumínio - CBA (10%), Alcoa Alumínio (8,58%), Norsk Hydro (5%), Alcoa World Alumina (5%) e Abalco (4,62%).

Inscrições pelo site www.upside.com.br.

Luciana Quierati

+ Resumo Empregos MRN

MRN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: PA

+ Agenda

09/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas