MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Samarco recruta trainees para as indústrias de MG e ES

Quem passar nas seis etapas de seleção, que contemplam entrevistas e avaliações presenciais e online, assinam contrato em setembro.

Redação
Publicado em 28/06/2012, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Samarco, empresa brasileira de mineração controlada pela Vale S.A. e pela BHP Billiton, está com inscrições abertas para a edição 2012 do programa de trainee, que selecionará recém-graduados para as unidades de Germano, em Mariana (MG), e Ubu, localizada em Anchieta (ES).
As oportunidades serão preenchidas por jovens profissionais com inglês em nível intermediário; bons conhecimentos de Excel, PowerPoint e Word; disponibilidade para residir em outra cidade/Estado e curso universitário (concluído entre julho de 2010 e agosto de 2012) na área de geologia ou engenharia (ambiental, mecânica, elétrica, de minas, metalúrgica, civil, de controle e automação, de produção, química ou geológica). Os estudantes ou graduados que atenderem ao perfil solicitado podem registrar participação no endereço eletrônico www.samarcoqueagentefaz.com.br/trainee2012. O prazo termina em 9 de julho.
Os inscritos serão avaliados em seis etapas: análise quantitativa e qualitativa das fichas de inscrição (até 12 de julho); testes online de inglês e raciocínio lógico (que terminam em 17 de julho); laboratório de competências (de 18 de julho a 7 de agosto); painel de negócios (entre 14 e 17 de agosto), e entrevistas finais com gestores e avaliação médica (de 20 a 30 de agosto).
Os aprovados serão contratados por 12 meses, contados a partir de setembro. Os novos funcionários terão a oportunidade de interagir nas duas unidades industriais, participar de treinamentos comportamentais e desfrutar de plano de desenvolvimento que contempla os processos produtivos da marca.
Ao término da iniciativa, os trainees poderão ocupar vagas nas carreiras técnica e gerencial da empresa.
Mais informações sobre o programa podem ser obtidas com a Cia de Talentos pelo e-mail talentos7@ciadetalentos.com.br, ou pelo telefone (11) 5112-3294, no horário comercial das 8h às 18h.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Samarco

Samarco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES, MG

+ Agenda

28/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.