MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sascar abre inscrições para trainee

Empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios. Inscrições até 19 de agosto

Redação
Publicado em 25/07/2012, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sascar, empresa especializada em monitoramento de veículos e gestão de frotas no segmento de logística e transporte, está com inscrições abertas para programa de trainee, com o intuito de atrair jovens da geração “Y” para suportar o plano de crescimento da empresa.

O programa busca estudantes formados em engenharia, administração de empresas, ciências contábeis, sistemas de informação, economia, ciências da computação ou análise de sistemas. Os jovens profissionais devem ter concluído o curso entre dezembro de 2010 até dezembro de 2012, possuir inglês fluente e ter disponibilidade para viagens.

Com duração de 12 meses, começando em dezembro deste ano, o programa prevê aulas de gestão de projetos e financeira e treinamento rotacional em diversos departamentos da Sascar, como comercial, tecnologia, operações, administrativo/financeiro e produtos e mercado.

Seleção – As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.sascar.com.br até o dia 19 de agosto. O processo de seleção começa com testes online, passando posteriormente para as fases presenciais (realizadas nos escritórios centrais em São Paulo (SP) e Curitiba (PR), com dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os finalistas participam de um painel com a diretoria da empresa e uma entrevista individual com o presidente da empresa.

A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, vale-transporte, assistência médica e odontológica, participação nos resultados, vale-refeição e seguro de vida. Os trainees podem passar por várias unidades da empresa durante o treinamento.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.